Escolha seus Snacks
Aqui tudo é Saudável, Fit e Gostoso





  • O que e que a banana tem

    Bala de Banana Tem vitaminas e muitas fibras que não deixam armazenar gordura no organismo e trazem saciedade. Possui triptofano, que influencia no humor e na compulsão por doces. E bom humor é essencial na nossa vida! Indicado para matar a vontade de doce e para a reposição energética pós-treino.

    Ingredientes





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  • NACHOS

    Snack de Milho e Chia É crocante e muito gostoso esse snack de milho, que é considerado um dos alimentos mais nutritivos que existe. É também uma boa fonte de carboidratos de baixo índice glicêmico. Dão energia, tem fibras, proteínas e vitaminas. Não é à toa que seu nome indígena significa "sustento a vida". Arriba!

    Ingredientes




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  • MUI BUENO

    Delicioso Grissini de Sementes. Sinta-se na Espanha! Grissini rico em fibras, proteínas, omega3 e todos os benefícios que as sementes proporcionam, deixando a vida mais saudável e equilibrada. Dão saciedade e energia. Demasiado bueno!

    Ingredientes





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  • SHOWCOLATE

    Doce e versátil. Ajuda o emagrecimento porque tem fibras que diminuem o apetite e faz aumentar a produção do hormônio serotonina que melhora o humor. Bom humor é essencial na nossa vida! Como aumenta os níveis de energia é ideal para o pré-treino, ou em dias corridos para dar aquela reenergizada!

    Ingredientes





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  • MINDUIM

    Dadinho delicia! Simples assim, amendoim e frutas, a combinação da energia sem elevar o índice glicêmico, ou seja, saciedade garantida! E ainda pela composição de gorduras boas, vitaminas e minerais diminuem a vontade do doce. Ideal para o pré-treino ou para um lanche intermediário.

    Ingredientes





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  • Ô XENTE

    Você sabia que o coco é um dos alimentos mais saudáveis do mundo? É um supressor natural do apetite, e leva à redução geral do total de calorias ingeridas. Hidrata, remineraliza, é antioxidante, energético e regula a pressão sanguínea. É tudibom! Bora comer coco gente!

    Ingredientes





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  • ANTIDEPRESSIVO

    São carregados com antioxidantes poderosos, bem como, minerais e vitaminas. O cacau também ajuda o corpo a metabolizar o açúcar e reduzir a resistência à insulina. Este alimento dos deuses ainda colabora para produção de serotonina e melatonina que desempenham um papel importante na regulação do humor. Rá, Rá, Rá, hoje estou rindo a toa!

    Ingredientes





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  • PIREI NA BATATINHA

    Chips de batata doce. A batata doce conhecida pelo seu baixo índice glicêmico e aliada da vida saudável! Ao mesmo tempo em que ela tem um alto valor energético é rica em fibras que ajudam a manter a saciedade e energia. Snack ideal para curtir com amigos ou para variar no pré-treino.

    Ingredientes





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  • CEBOLITOS

    Snack de cebola. E o bafinho, como fica? Perfeito para incluirmos em nossa dieta, seja para emagrecimento ou por uma questão de cuidado com a saúde. Tem alto teor em fibra, melhora o trânsito intestinal e elimina as toxinas, evitando a retenção de líquidos e oferece a sensação de saciedade. Desencana do bafo... Masca um chiclete e pronto!

    Ingredientes





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  • GRINGO

    Snack de lemon pepper. Fonte de proteínas e termogênico. Bom consumir antes de malhar ou entre as principais refeições.

    Ingredientes





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  • PARISIENSE

    Snack de ervas de provence. Très bon mon Cherrie! Muitas propriedades terapêuticas em um snack só. Ideal para qualquer hora do dia!

    Ingredientes





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  • ITALIANISSIMO

    Snack de parmesão. Tradicional queijo da gastronomia mediterrânea e baixíssimo IG! Só pode dar coisa boa! Pode complementar sua salada, sopa ou ser seu lanche entre as refeições. Hum... Estou pensando nele para um happy-hour! Tchau!

    Ingredientes





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  • MEDITERRÂNEO

    Snack de grão de bico com tahine. Muito utilizado na culinária mediterrânea o tahine é rico em fibras, auxiliando o funcionamento do intestino, no controle dos níveis de colesterol e da glicemia. É uma importante fonte de cálcio, principalmente para vegetarianos e veganos. Pode complementar sua salada, sopa ou ser seu lanche entre as refeições.

    Ingredientes





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  • BIG CRUSH

    Biscoito de polvilho com linhaça e chia. Ideal para seu lanche. A linhaça e chia são sementes fontes de gorduras boas, que ajudam a baixar o índice glicêmico e fornecem sensação de saciedade.

    Ingredientes





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  • DOS CEUS

    Para quem curte algo crocante, vai esperar chegar a hora do lanche para comer o biscoito de polvilho com linhaça e gergelim. A linhaça e gergelim ajudam a baixar o índice glicêmico e fornecem sensação de saciedade.

    Ingredientes





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  • SO SWEET

    Granola para adoçar o seu dia. Ideal para complementar seu iogurte ou diminuir o índice glicêmico da salada de frutas, seja no café da manhã ou lanche da tarde. Comer sozinha também é muito gostoso, pois é uma opção completa. Tem proteínas, energia e fibras, uma alternativa de lanche para manter-se satisfeita e saudável!

    Ingredientes





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  • GO PEANUTS

    Nossa Paçoquinha de Amendoim! Paçoquinha também pode ser saudável e Fit! Fonte de energia, proteínas, vitaminas e minerais. Bom para memória, suprime a fome e a vontade de comer! Pode ser consumido com um cafezinho ou para dar aquele UP no pré-treino. Também é uma sobremesa perfeita!

    Ingredientes





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  • NUTS FOR YOU

    Mix de oleaginosas e frutas secas. Ao mesmo tempo em que dão energia, mantém o índice glicêmico baixo. Por isso é o snack ideal para aquela hora que dá vontade de comer um doce ou naquele dia corrido.

    Ingredientes





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  • BE NUTS

    Mix de oleaginosas, ótimo para o controle glicêmico. Proporcionam uma série de benefícios para a saúde, afinal, são fontes de gorduras boas que protegem o coração e tem um efeito anti-inflamatório. Ideal e prático lanche entre as principais refeições.

    Ingredientes





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  • BERRY GOOD

    Mix de frutas secas, uma verdadeira salada de frutas! Além de terem vitaminas e minerais, são riquíssimas em antioxidantes que podem prevenir tanto contra os sinais do envelhecimento como no desenvolvimento de doenças. Para que botox? Pode ser um lanche prático ou um doce saudável.

    Ingredientes





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  • O que e que a banana tem

    Bala de Banana Tem vitaminas e muitas fibras que não deixam armazenar gordura no organismo e trazem saciedade. Possui triptofano, que influencia no humor e na compulsão por doces. E bom humor é essencial na nossa vida! Indicado para matar a vontade de doce e para a reposição energética pós-treino.

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  • NACHOS

    Snack de Milho e Chia É crocante e muito gostoso esse snack de milho, que é considerado um dos alimentos mais nutritivos que existe. É também uma boa fonte de carboidratos de baixo índice glicêmico. Dão energia, tem fibras, proteínas e vitaminas. Não é à toa que seu nome indígena significa "sustento a vida". Arriba!

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  • MUI BUENO

    Delicioso Grissini de Sementes. Sinta-se na Espanha! Grissini rico em fibras, proteínas, omega3 e todos os benefícios que as sementes proporcionam, deixando a vida mais saudável e equilibrada. Dão saciedade e energia. Demasiado bueno!

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    Doce e versátil. Ajuda o emagrecimento porque tem fibras que diminuem o apetite e faz aumentar a produção do hormônio serotonina que melhora o humor. Bom humor é essencial na nossa vida! Como aumenta os níveis de energia é ideal para o pré-treino, ou em dias corridos para dar aquela reenergizada!

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  • MINDUIM

    Dadinho delicia! Simples assim, amendoim e frutas, a combinação da energia sem elevar o índice glicêmico, ou seja, saciedade garantida! E ainda pela composição de gorduras boas, vitaminas e minerais diminuem a vontade do doce. Ideal para o pré-treino ou para um lanche intermediário.

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  • Ô XENTE

    Você sabia que o coco é um dos alimentos mais saudáveis do mundo? É um supressor natural do apetite, e leva à redução geral do total de calorias ingeridas. Hidrata, remineraliza, é antioxidante, energético e regula a pressão sanguínea. É tudibom! Bora comer coco gente!

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    São carregados com antioxidantes poderosos, bem como, minerais e vitaminas. O cacau também ajuda o corpo a metabolizar o açúcar e reduzir a resistência à insulina. Este alimento dos deuses ainda colabora para produção de serotonina e melatonina que desempenham um papel importante na regulação do humor. Rá, Rá, Rá, hoje estou rindo a toa!

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    Chips de batata doce. A batata doce conhecida pelo seu baixo índice glicêmico e aliada da vida saudável! Ao mesmo tempo em que ela tem um alto valor energético é rica em fibras que ajudam a manter a saciedade e energia. Snack ideal para curtir com amigos ou para variar no pré-treino.

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  • CEBOLITOS

    Snack de cebola. E o bafinho, como fica? Perfeito para incluirmos em nossa dieta, seja para emagrecimento ou por uma questão de cuidado com a saúde. Tem alto teor em fibra, melhora o trânsito intestinal e elimina as toxinas, evitando a retenção de líquidos e oferece a sensação de saciedade. Desencana do bafo... Masca um chiclete e pronto!

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    Snack de lemon pepper. Fonte de proteínas e termogênico. Bom consumir antes de malhar ou entre as principais refeições.

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    Snack de grão de bico com tahine. Muito utilizado na culinária mediterrânea o tahine é rico em fibras, auxiliando o funcionamento do intestino, no controle dos níveis de colesterol e da glicemia. É uma importante fonte de cálcio, principalmente para vegetarianos e veganos. Pode complementar sua salada, sopa ou ser seu lanche entre as refeições.

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    Biscoito de polvilho com linhaça e chia. Ideal para seu lanche. A linhaça e chia são sementes fontes de gorduras boas, que ajudam a baixar o índice glicêmico e fornecem sensação de saciedade.

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    Para quem curte algo crocante, vai esperar chegar a hora do lanche para comer o biscoito de polvilho com linhaça e gergelim. A linhaça e gergelim ajudam a baixar o índice glicêmico e fornecem sensação de saciedade.

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    Granola para adoçar o seu dia. Ideal para complementar seu iogurte ou diminuir o índice glicêmico da salada de frutas, seja no café da manhã ou lanche da tarde. Comer sozinha também é muito gostoso, pois é uma opção completa. Tem proteínas, energia e fibras, uma alternativa de lanche para manter-se satisfeita e saudável!

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    Nossa Paçoquinha de Amendoim! Paçoquinha também pode ser saudável e Fit! Fonte de energia, proteínas, vitaminas e minerais. Bom para memória, suprime a fome e a vontade de comer! Pode ser consumido com um cafezinho ou para dar aquele UP no pré-treino. Também é uma sobremesa perfeita!

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    Mix de oleaginosas, ótimo para o controle glicêmico. Proporcionam uma série de benefícios para a saúde, afinal, são fontes de gorduras boas que protegem o coração e tem um efeito anti-inflamatório. Ideal e prático lanche entre as principais refeições.

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    Mix de frutas secas, uma verdadeira salada de frutas! Além de terem vitaminas e minerais, são riquíssimas em antioxidantes que podem prevenir tanto contra os sinais do envelhecimento como no desenvolvimento de doenças. Para que botox? Pode ser um lanche prático ou um doce saudável.

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BeFit Box 16
R$95,20


Escolha 16 sabores de snacks para fazer seu lanche saudável onde estiver.

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